Canários - Exóticos - Periquitos e Pombo Correio

Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

» Baybe Show 2012 Centro Paulista «

11 Canários de cor Azul, Verde e Mosaicos - 1º Primeiro Lugar

» Baybe Show Centro Paulista «

Campeão Gloster sem topete Amarelo Nevado Melanico

» Torneio SOBC «

Campeão Gloster com topete Branco Lipocromico

▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼

» Produzimos matrizes de canarios de porte e cor para formação de Plantel «

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Conheça também meu novo “Clube dos Canários Raça ßrasileiraO Portuga.

Dicas importantes para comprar uma Ave !

O preço de um pássaro é um fator muito relativo, pois variam em função de diversos fatores, dentre eles enumerei alguns dos mais importantes:
  1. A cor do pássaro: existem cores mais difícil de encontrar e cores mais valorizadas em função da procura.
  2. A genética: Alguns pássaros são portadores de determinadas cores, gerando filhotes de cores diferenciadas ou mais valorizadas.
  3. O porte do pássaro: existem pássaros de porte maiores, normais e menores.
  4. A sexagem: se o pássaro foi sexado por DNA ou não.
  5. O temperamento: os pássaros possuem temperamentos individualizados, uns são mais dóceis, outros mais agressivos, uns são quietos, outros agitados, uns desinteressados, outros curiosos .... Em virtude disso o trabalho dedicado a cada um é diferente e portanto o preço de cada um diferenciado.
  6. A disponibilidade: Lei da oferta e da procura: no período de choca temos mais filhotes e fora da temporada de choca temos poucos filhotes.
  7. A procedência: temos pássaros que são nascidos no Ninho dos Pássaros e temos pássaros que são comprados de outros criadores ainda filhotes. Quando são nascidos aqui mesmo não houve custo de aquisição, houve custo de criação.
  8. A Idade: para quem quer reproduzir a calopsita (Exemplo) em cativeiro, pássaros com 06 a 08 meses são as os melhores, pois estão virando adultos e prósperos a formar um casal para reproduzir.Consequentemente são um pouco mais caros, pois foram criados por mais tempo.
Conclusões finais
Existem outros itens, mas acredito que esses são os mais importantes e desta forma, cada pássaro tem o seu valor individual em função desses diversos fatores, espero ter ajudado a quem vai comprar, eu resolvi escrever isso porque eu fui uma vitima de não saber essas dicas e comprar por indicação de "Amigos". Felizmente também existem bons criadores e é por isso que recomendo as aves do Sr. Mario Pesce, que mantém um exelente plantel com aves altamente selecionadas.

Antonio Silva
São Paulo /SP
Design by Antonio Silva ^